12 julho 2007

Fomos para Férias

Dos autores do blog
Fechamos para férias, e é com uma enorme pena, pois na última semana temos recebido imensas visitas. Gente do Norte, do Sul e do Centro, todos dispostos a ver o que escrevemos e dizemos. Temos contudo de fechar, fechar para férias. Verdade seja dita que alguns dos autores já foram para férias á muito, e cá ficou o autor [1] sozinho. Mas também chega a minha altura de partir. Para terras de biquinis e almoços de sardinhas, está na minha hora. Sim, está na minha altura de partir.
Mas contudo, não partimos sem antes nos despedirmos condignamente. O blog voltará com o meu regresso, para dia 20 de Agosto. Se gostarem do blog, aconselho vivamente a lerem textos antigos, aos quais estão bem distribuídos na coluna da esquerda. Leiam de vez em quando alguma coisa e riam-se, se for de facto de boa qualidade. E agora, falando dos autores.

O autor [3], já foi para férias faz tempo. Ainda puxei por ele para ver se o via, mas contudo a febre do Verão tomou conta dele. Ta a passar por uma fase interessante da vida dele: Apaixonar-se. É a meu ver, importante esta fase. Crescemos mais que muito quando nos apaixonamos na primeira vez. E se Deus quiser, tudo vai correr mal. Sim, porque quando nos apaixonamos tudo parece perfeito. É bom que não seja assim. Espero que a primeira vez que nos sentimos apaixonados, o amor não seja correspondido. Porque se for, vamos virar aquele tipo de gente que só vive para a namorada e que não se interessa pelos amigos. E ninguém quer ser assim. Todos precisamos de conhecer. Não parar na primeira que nos aparece. Crescer e evoluir.

O autor [2], esse vai bem. Também ele teve na fase de apaixonado. A fase contudo alargou-se muito. E o ano que aí vem será o primeiro em que essa paixão estará longe. Por razões longe das que estão á mão do autor [2], aquela rapariga que ele gosta estará longe dele no próximo ano. É, a meu ver, uma óptima oportunidade. Um novo ano. Uma nova vida. Uma nova cidade. Um novo lugar onde não somos vagabundos mas sim homens com garra e força para agir.

O autor [1]. vai agora para férias. Com ele, fecha o blog, até ao seu regresso. São várias as raparigas na mente do autor [1]. Bom vou deixar de falar na terceira pessoa. São várias as raparigas que estão na minha mente. Não sei se vai dar alguma coisa com qualquer uma delas, mas no fundo, pouco me preocupa. O mundo está aberto para mim. Tenho distracções e amigos fiéis. Não tenho medo do novo ano que se avizinha. E as férias, por muito que se diga serem a melhor altura para arranjar namorada, eu, autor [1], vejo-as de outro modo. As férias são feitas para descansar. São feitas para não se pensar. Não criar crises ou dilemas. São para abancar numa toalha, torrar ao sol e sorrir, pois não temos preocupações.

E com isto me despeço, aliás nos despedimos. Segundo alguns leitores que nos acompanham, escrevemos muito. E se tiveram paciência para ler todo este texto, aproveito para dizer, muito obrigado por cá passarem. Estaremos de volta lá para finais de Agosto. E já sabem, peixe que cai na rede, é sempre bom peixe; mas peixe servido á mesa, esse, tem de ser de boa qualidade.

Obrigado por tudo, e boas férias!

Image Hosted by ImageShack.us

Sem comentários: